Um Grande Passo em Direção à Equidade Salarial
Hoje, celebramos um marco significativo em nossa jornada rumo à equidade salarial. Embora saibamos que ainda temos um longo caminho a percorrer, este relatório representa um passo importante em direção a um futuro mais justo e igualitário para todos os nossos colaboradores.
A equidade salarial é um compromisso contínuo e multifacetado. Este relatório não apenas nos ajuda a identificar áreas para melhorias, mas também reforça nosso compromisso com a transparência e a ação. Estamos determinados a criar um ambiente onde cada pessoa seja valorizada e remunerada de forma justa, independentemente de gênero, raça ou origem.
Agradecemos a todos os nossos colaboradores por fazerem parte desta jornada conosco.
A Lei nº 14.611/2023, publicada em 3 de Junho de 2023, conhecida como Lei da Igualdade Salarial, dispõe sobre a igualdade salarial e de critérios remuneratórios entre mulheres e homens.
Através desse decreto foi determinado a obrigação de publicação semestral do Relatório de Transparência Salarial e de Critérios Remuneratórios pelas pessoas jurídicas de direito privado com 100 (cem) ou mais empregados, observada a proteção de dados pessoais.
A seguir encontra-se o documento extraído do portal Emprega Brasil. Destaca-se que este documento não recebeu tratativas pela Gramazini, e os dados gerados ainda não foram devidamente justificados.