Construímos uma cultura de Integridade, Confiabilidade e Atitude na Gramazini Granitos. Em alinhamento com a Lei nº 14.161, reafirmamos nosso compromisso em promover esses valores em todas as nossas relações.
Estamos apresentando o segundo relatório de transparência salarial deste semestre, celebrando mais um avanço significativo na busca pela equidade salarial em nossa organização. Reconhecemos que há muito a ser feito, mas este é um passo importante em direção a um futuro mais justo e igualitário para todos os nossos colaboradores.
Nosso compromisso com a equidade salarial permanece firme, com múltiplos esforços dedicados a essa causa. Este relatório não apenas identifica áreas de melhoria, mas também reforça nossa dedicação à transparência e à implementação de ações concretas. Nosso objetivo é garantir que cada colaborador seja valorizado e remunerado de maneira justa, independentemente de gênero, raça ou origem.
A Lei nº 14.611/2023, de 3 de junho de 2023, conhecida como Lei da Igualdade Salarial, estabelece a obrigação de igualdade de remuneração entre homens e mulheres. Em conformidade com essa lei, empresas privadas com 100 ou mais empregados devem publicar semestralmente o Relatório de Transparência Salarial, observando a proteção de dados pessoais.